Vem Aí a 2ª Edição do Moto Fest de Antonina do Norte 2019

Um evento coroado de êxito na sua primeira edição, em 2018, durante a semana do município de Antonina do Norte, não será diferente este ano(2019).

A Prefeitura Municipal de Antonina do Norte e Secretaria de Cultura, com o apoio de vários parceiros, realizará a 2ª edição do evento, no próximo dia 5 de maio, a partir das 17h, na Avenida Nelito Mendes, por ocasião dos festejos comemorativos aos 61 anos de emancipação politica do município.

Segundo o coordenador, Wellington Freitas, este ano haverá apresentação da equipe 90 Graus, bem como palestra e apresentação com a equipe do CPRaio de Juazeiro do Norte, do cariri cearense.

Para os motociclistas terá feijoada no 0800, torneio de sinuca e troféus para as equipes. Em seguida haverá show com a banda Good Vibes, de Juazeiro do Norte.